Fórum Ritano
Se esta é a sua primeira visita não se esqueça de consultar as Regras. Tem de efectuar um REGISTO. Para poder vêr o Fórum completo tem de fazer a sua Apresentação.

If this is your first visit, be sure to consult the rules. You must perform a RECORD. To view the full forum you must make your presentation.

Si es tu primera visita, asegúrese de consultar las Normas. Usted debe realizar un registro. Para ver el foro completo usted debe hacer su presentación.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Ritano
Se esta é a sua primeira visita não se esqueça de consultar as Regras. Tem de efectuar um REGISTO. Para poder vêr o Fórum completo tem de fazer a sua Apresentação.

If this is your first visit, be sure to consult the rules. You must perform a RECORD. To view the full forum you must make your presentation.

Si es tu primera visita, asegúrese de consultar las Normas. Usted debe realizar un registro. Para ver el foro completo usted debe hacer su presentación.
Fórum Ritano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Algum Menu para G800? 3062195fe186f16m3
BannerFans.com
BannerFans.com

Algum Menu para G800?

2 participantes

Ir para baixo

Algum Menu para G800? Empty Algum Menu para G800?

Mensagem por psfs 29.01.09 8:38

Comprei o g800, e gostava de lhe colocar menu com atalho para tomtom e Igo8 pelo menos.
Tinha o g250 e estava a funcionar bem com o menu, mas não funciona igual no g800.
Agradeço a ajuda.
Obrigado
avatar
psfs
prata
prata

Número de Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Algum Menu para G800? Empty Re: Algum Menu para G800?

Mensagem por ct1 16.03.09 3:03

psfs escreveu:Comprei o g800, e gostava de lhe colocar menu com atalho para tomtom e Igo8 pelo menos.
Tinha o g250 e estava a funcionar bem com o menu, mas não funciona igual no g800.
Agradeço a ajuda.
Obrigado

Boas
Fizeste essa pergunta e ninguém respondeu , eu também gostaria de saber , aproveito este tópico para não estar a abrir outro.
Se alguém faz o favor de me dizer algo mais sobre o G800 pois estou com ideia de comprar um .
Eu tinha um navigon 2100 , onde podia meter todos os navegadores que eu quisesse , já o vendi e acho que agora vou para o G800 por ter o ecran maior , a ideia era ter a certeza que posso fazer o mesmo no G800 e já agora se aguenta com cartão de 8 gigas.
Obrigado.
avatar
ct1
prata
prata

Número de Mensagens : 50
Localização : centro
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Algum Menu para G800? Empty Re: Algum Menu para G800?

Mensagem por psfs 16.03.09 8:35

Sim, consegues fazer o mesmo.
O menu do g280 funciona bem.
Aceita o cartão de 8gb, eu tenho 1 com os mapas reais.
Cumps
avatar
psfs
prata
prata

Número de Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Algum Menu para G800? Empty Re: Algum Menu para G800?

Mensagem por ct1 16.03.09 15:41

psfs escreveu:Sim, consegues fazer o mesmo.
O menu do g280 funciona bem.
Aceita o cartão de 8gb, eu tenho 1 com os mapas reais.
Cumps

Agradecido amigo.
cumps.
avatar
ct1
prata
prata

Número de Mensagens : 50
Localização : centro
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Algum Menu para G800? Empty Re: Algum Menu para G800?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos