Fórum Ritano
Se esta é a sua primeira visita não se esqueça de consultar as Regras. Tem de efectuar um REGISTO. Para poder vêr o Fórum completo tem de fazer a sua Apresentação.

If this is your first visit, be sure to consult the rules. You must perform a RECORD. To view the full forum you must make your presentation.

Si es tu primera visita, asegúrese de consultar las Normas. Usted debe realizar un registro. Para ver el foro completo usted debe hacer su presentación.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Ritano
Se esta é a sua primeira visita não se esqueça de consultar as Regras. Tem de efectuar um REGISTO. Para poder vêr o Fórum completo tem de fazer a sua Apresentação.

If this is your first visit, be sure to consult the rules. You must perform a RECORD. To view the full forum you must make your presentation.

Si es tu primera visita, asegúrese de consultar las Normas. Usted debe realizar un registro. Para ver el foro completo usted debe hacer su presentación.
Fórum Ritano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
TMN DRIVE by Ndrive 3062195fe186f16m3
BannerFans.com
BannerFans.com

TMN DRIVE by Ndrive

+2
efegue
Ritano
6 participantes

Ir para baixo

TMN DRIVE by Ndrive Empty TMN DRIVE by Ndrive

Mensagem por Ritano 28.12.11 11:13

TMN DRIVE by Ndrive

O tmn drive é uma aplicação de navegação para smartphones, que transforma o seu telemóvel num verdadeiro navegador. Com o tmn drive tem acesso a milhares de pontos de interesse, com mapas de Portugal (inclui ilhas) gratuitos.

TMN DRIVE by Ndrive TMN-Drive-2

TMN DRIVE by Ndrive Tmn_drive_02_thumb

Principais Vantagens:
-Licença de navegação e mapas de Portugal (inclui ilhas) gratuitos e vitalícios para navegação de carro e pedestre;
-Aceda a milhares de PDIs , que permitem encontrar o que procura. Permite ainda encontrar locais através da pesquisa no Google e Foursquare;
-Evite o trânsito graças à informação disponibilizada pelo tmn drive;
-Informação meteorológica atualizada para qualquer ponto no mapa fornecida por MyWeather.com;
-Partilha de localização e itinerários através do facebook sendo apenas necessário o registo através da sua conta no facebook.

Com o tmn drive pode utilizar no seu telemóvel:
-Navegação passo a passo que permite recalcular automaticamente o seu itinerário;
-Instruções de voz e no ecrã;
-Notificações de Velocidade, Radares e limites de velocidade;
-Informação de Trânsito;
-Meteorologia;
-Milhares de PDIs e check-in no Foursquare;
-PDIs do Google – diretamente a partir da aplicação!
-Partilha de localização, favoritos e percursos através do Facebook;
-Visualização de Edifícios 3D;
-35 idiomas, voz e texto, como: Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano, Francês, entre outras;
-Loja tmn drive dentro da aplicação – onde tem à sua disposição mapas mundiais que incluem uma base de dados de milhares de pontos de interesse

Apk - DOWNLOAD AQUI

Mapa Portugal PRT_IP.map.(9/2011) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Ritano em 28.12.11 12:24, editado 1 vez(es)
Ritano
Ritano
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2190
Localização : Ribatejo
Reputação : 94
Data de inscrição : 14/08/2008

http://navigation.webuda.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TMN DRIVE by Ndrive Empty Re: TMN DRIVE by Ndrive

Mensagem por efegue 28.12.11 12:19

o link ja n funciona
avatar
efegue

Número de Mensagens : 5
Localização : Lisboa
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TMN DRIVE by Ndrive Empty Re: TMN DRIVE by Ndrive

Mensagem por Ritano 28.12.11 12:25

Links ok.
Ritano
Ritano
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2190
Localização : Ribatejo
Reputação : 94
Data de inscrição : 14/08/2008

http://navigation.webuda.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TMN DRIVE by Ndrive Empty Re: TMN DRIVE by Ndrive

Mensagem por tozito2003 28.12.11 12:43

o link do mapa de portugal diz que a pagina nao pode ser encontrada . . .
tozito2003
tozito2003
Ouro
Ouro

Número de Mensagens : 89
Idade : 51
Localização : portugal
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TMN DRIVE by Ndrive Empty Re: TMN DRIVE by Ndrive

Mensagem por lfernandes 28.12.11 16:25

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
lfernandes
Ouro
Ouro

Número de Mensagens : 102
Idade : 45
Localização : além
Reputação : 11
Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TMN DRIVE by Ndrive Empty Re: TMN DRIVE by Ndrive

Mensagem por jmpnm 10.05.12 19:25

Boas,

Consegue-se pôr o mapa de espanha a funcar com o tmn drive?

Abraço

JMag
avatar
jmpnm

Número de Mensagens : 13
Idade : 57
Localização : Alentejo
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TMN DRIVE by Ndrive Empty Re: TMN DRIVE by Ndrive

Mensagem por lfernandes 10.05.12 23:49

no market está uma actualização do tmn drive que diz que traz o mapa de 3/2012, no entanto o meu faz sempre o download do de dezembro. Já instalei, desistalei e voltei a instalar mas o resultado é sempre o mesmo. Alguém consegue disponibilizar aqui o mapa?
avatar
lfernandes
Ouro
Ouro

Número de Mensagens : 102
Idade : 45
Localização : além
Reputação : 11
Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TMN DRIVE by Ndrive Empty Re: TMN DRIVE by Ndrive

Mensagem por jmpnm 11.05.12 8:45

tenta isto:

vais a menu/loja/meus produtos e se ele pedir para descarregar alguma coisa descarrega.

tb já consegui pôr o mapa de espanha a funcar no tmn drive...com a ajuda de um ndrive 11 para android crackado

Cumps

JMag
avatar
jmpnm

Número de Mensagens : 13
Idade : 57
Localização : Alentejo
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TMN DRIVE by Ndrive Empty Re: TMN DRIVE by Ndrive

Mensagem por lfernandes 11.05.12 17:49

já tentei e ele simplesmente não atualiza o mapa, continua a ser o de dezembro de 2011 quando no google play diz que o mapa é de março de 2012. Tens esse mapa? consegues disponibiliza-lo?
Já agora como é que puseste o mapa de espanha a funcionar?
avatar
lfernandes
Ouro
Ouro

Número de Mensagens : 102
Idade : 45
Localização : além
Reputação : 11
Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TMN DRIVE by Ndrive Empty Re: TMN DRIVE by Ndrive

Mensagem por lfernandes 11.05.12 17:51

já tentei e ele simplesmente não atualiza o mapa, continua a ser o de dezembro de 2011 quando no google play diz que o mapa é de março de 2012. Tens esse mapa? consegues disponibiliza-lo?
Já agora como é que puseste o mapa de espanha a funcionar?
avatar
lfernandes
Ouro
Ouro

Número de Mensagens : 102
Idade : 45
Localização : além
Reputação : 11
Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TMN DRIVE by Ndrive Empty Re: TMN DRIVE by Ndrive

Mensagem por jmpnm 11.05.12 18:05

Eu tenho esse mapa 03-2012 no sd card do meu android...mas tenta entao fazer o que fiz para por o de espanha a dar no tmn drive....acho que foi nessa altura que fui à loja e ele actualizou os dois....e depois copiei-os para a pasta tmn drive

Como disse tenho o de espanha e o de gibraltar tb a funcionar no tmn drive; primeiro a partir de um site da concorrência instalei um ndrive 11 western europe crackado e meti na pasta ndrive/maps o mapa de portugal que ja tinha no tmn drive e o espanhol que saquei do mesmo sitio do ndrive 11 crackado....em seguida fui à loja e pedi para por o de gibraltar e ele meteu...alem disso actualizou tambem os mapas de portugal e espanha e para meu espanto ficou tudo a funcionar no ndrive 11 crackado...depoi9s foi só copiar pra pasta tmn drive maps e está a funcionar lá.

Cumps

Edit:não é preciso ir à concorrência...já vi que está aqui tb: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] utilizei os mesmo links do ndrive 11 e do mapa de espanha que estão no final desse post
outra hipotese é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





avatar
jmpnm

Número de Mensagens : 13
Idade : 57
Localização : Alentejo
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TMN DRIVE by Ndrive Empty Re: TMN DRIVE by Ndrive

Mensagem por lfernandes 15.05.12 17:00

jmpnm escreveu:Eu tenho esse mapa 03-2012 no sd card do meu android...mas tenta entao fazer o que fiz para por o de espanha a dar no tmn drive....acho que foi nessa altura que fui à loja e ele actualizou os dois....e depois copiei-os para a pasta tmn drive

Como disse tenho o de espanha e o de gibraltar tb a funcionar no tmn drive; primeiro a partir de um site da concorrência instalei um ndrive 11 western europe crackado e meti na pasta ndrive/maps o mapa de portugal que ja tinha no tmn drive e o espanhol que saquei do mesmo sitio do ndrive 11 crackado....em seguida fui à loja e pedi para por o de gibraltar e ele meteu...alem disso actualizou tambem os mapas de portugal e espanha e para meu espanto ficou tudo a funcionar no ndrive 11 crackado...depoi9s foi só copiar pra pasta tmn drive maps e está a funcionar lá.

Cumps

Edit:não é preciso ir à concorrência...já vi que está aqui tb: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] utilizei os mesmo links do ndrive 11 e do mapa de espanha que estão no final desse post
outra hipotese é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






podes partilhar aqui o mapa de 3/2012? Por mais que tente não consigo fazer o download do mesmo através do TMN DRIVE, vem sempre o de dezembro.
avatar
lfernandes
Ouro
Ouro

Número de Mensagens : 102
Idade : 45
Localização : além
Reputação : 11
Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TMN DRIVE by Ndrive Empty Re: TMN DRIVE by Ndrive

Mensagem por bubas 29.11.12 2:19

como meter imagens 3d em tmndrive ?? já tentei os mapas com edificios 3d.. em pasta roasted data.. e nepia...help!!
avatar
bubas

Número de Mensagens : 11
Idade : 50
Localização : lisboa
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TMN DRIVE by Ndrive Empty Re: TMN DRIVE by Ndrive

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos