Fórum Ritano
Se esta é a sua primeira visita não se esqueça de consultar as Regras. Tem de efectuar um REGISTO. Para poder vêr o Fórum completo tem de fazer a sua Apresentação.

If this is your first visit, be sure to consult the rules. You must perform a RECORD. To view the full forum you must make your presentation.

Si es tu primera visita, asegúrese de consultar las Normas. Usted debe realizar un registro. Para ver el foro completo usted debe hacer su presentación.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Ritano
Se esta é a sua primeira visita não se esqueça de consultar as Regras. Tem de efectuar um REGISTO. Para poder vêr o Fórum completo tem de fazer a sua Apresentação.

If this is your first visit, be sure to consult the rules. You must perform a RECORD. To view the full forum you must make your presentation.

Si es tu primera visita, asegúrese de consultar las Normas. Usted debe realizar un registro. Para ver el foro completo usted debe hacer su presentación.
Fórum Ritano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
audi 2011 gps 3062195fe186f16m3
BannerFans.com
BannerFans.com

audi 2011 gps

3 participantes

Ir para baixo

audi 2011 gps Empty audi 2011 gps

Mensagem por kramer 10.05.11 20:13

desculpem se nao for aqui o sitio correcto par colocar a duvida .....


é assim eu saqui o mapa para um aaudi de 2001 que é o "Telealtas_Iberia_2010-2011_Blaupunkt_TravelPilot_DX"(este é o que estava na caixa ams o anterior ...)

o que é certo é que fiz tudo como mandan as instruçoes ..mas a caixa do gps nao reconheçe como taç ---diz assim "controlar o cd-rom " e deopis diz qualquer coisa como cd "DX" ....alguma opiniao sobre este problema ?

de salientar que no primeiro utilizei cd da marca EMETEC e nada correu nem coisa que se pareça na caixa do gps mas como me falaram em 2 marcas espeçificas "verbatin ou intenso" utilizei á posteriori a marca VERBATIN " o que é certo é qeu com essa marca ...o cd correu o soft (pelo enos dizia no quadrante) ....mas depois quase no final ..indiciou aquilo atrás já referido ...acrescento que o ecra da dita é n o quadrante ...e tem uma moça a falar ....


se poderem dar uma opiniao ..agradeçia ...

cmps
kramer
kramer

Número de Mensagens : 3
Idade : 51
Localização : guimaraes
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

audi 2011 gps Empty Re: audi 2011 gps

Mensagem por kramer 12.05.11 20:43

bem ..se nao souberem ou se eu me enganei no sitio ou entao se já cá está exposto podem dizer ....

cmps
kramer
kramer

Número de Mensagens : 3
Idade : 51
Localização : guimaraes
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

audi 2011 gps Empty Re: audi 2011 gps

Mensagem por PADA II 06.08.11 14:06

kramer escreveu:bem ..se nao souberem ou se eu me enganei no sitio ou entao se já cá está exposto podem dizer ....

cmps


Diz lá qual é o teu modelo Audi.
O ano, segundo percebi é de 2001!

Até breve.
PADA II
PADA II
Bronze
Bronze

Número de Mensagens : 36
Idade : 45
Localização : Espanha
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

audi 2011 gps Empty Re: audi 2011 gps

Mensagem por AFerreira 17.11.11 18:06

Se o teu Audi tiver nesta lista:

Audi Navigation BNS4.X (in A2/A3/TT>07.01, A4>11.00, A6>05.01, A8>01.01].

Com estas instrucões:

" You must use CloneCD to burn this image.
Configure CloneCD to use the included Teleatlas.ccp burn profile with Clone CD and also set CloneCD to amplify weak sectors.
Burn with a maximum 1x speed and use good quality CD media. If you have problems, try another brand of CD media. Burn the image with CloneCD using Teleatlas .ccp profile (place it into CloneCD directory) " .

Tem que funcionar, já gravei nas marcas Samsung cd+R e Verbatin cd-R sem problemas.
AFerreira
AFerreira

Número de Mensagens : 23
Idade : 55
Localização : Guimarães
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

audi 2011 gps Empty Re: audi 2011 gps

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos