Fórum Ritano
Se esta é a sua primeira visita não se esqueça de consultar as Regras. Tem de efectuar um REGISTO. Para poder vêr o Fórum completo tem de fazer a sua Apresentação.

If this is your first visit, be sure to consult the rules. You must perform a RECORD. To view the full forum you must make your presentation.

Si es tu primera visita, asegúrese de consultar las Normas. Usted debe realizar un registro. Para ver el foro completo usted debe hacer su presentación.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Ritano
Se esta é a sua primeira visita não se esqueça de consultar as Regras. Tem de efectuar um REGISTO. Para poder vêr o Fórum completo tem de fazer a sua Apresentação.

If this is your first visit, be sure to consult the rules. You must perform a RECORD. To view the full forum you must make your presentation.

Si es tu primera visita, asegúrese de consultar las Normas. Usted debe realizar un registro. Para ver el foro completo usted debe hacer su presentación.
Fórum Ritano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Custom "Firmware" Ndrive G800 3062195fe186f16m3
BannerFans.com
BannerFans.com

Custom "Firmware" Ndrive G800

2 participantes

Ir para baixo

Custom "Firmware" Ndrive G800 Empty Custom "Firmware" Ndrive G800

Mensagem por sistema system 02.01.11 0:53

Ola a todos

O meu nome é César e sou de Sacavém, tenho um Ndrive G800, isto porque me roubaram o meu G280, mais o A da empresa, junto ao estadio da luz, zona do media markt, tenham cuidado ao estacionar naquela zona, principalmente se virem um tipo a arrumar carros, é que além de arrumar, o jovem limpa os carros ao pessoal!!!

De qualquer maneira a minha duvida prende-se com a alteração do "firmware" do G800, (não sei se estou a utilizar o termo correcto, mas acho que me compreendem), para uma versão mais completa e apelativa do que aquela que vem de fabrica.

Depois de alguma pesquisa, consegui perceber que algumas pessoas alteram os seus G800´s com sucesso, outras nem por isso. Descobri também que o G800 é fabricado por uma empresa chinesa que se chama YF ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) , ainda não descobri qual o irmão generico do G800

Passando a frente, consultei um blog ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) onde existe um tutorial sem links, pois estes foram removidos pelo autor devido aos bricks que estavam a causar nos aparelhos, para a alteração do firmware.
Um ficheiro com a denominação OS72C.zip, parece ser a chave do inicio para um menu mais apelativo, seguindo-se de outra actualização com um ficheiro denominado YFAPP.zip que altera os menus do mesmo.

estes são alguns videos onde podem ver G800 alterados





Gostava de saber se alguém ja experimentou alterar o G800 desta forma? se sim, como posso encontar estes ficheiros

Obrigado



Última edição por Rdrive em 07.01.11 10:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Restruturar videos)
sistema system
sistema system

Número de Mensagens : 3
Idade : 41
Localização : Sacavém
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Custom "Firmware" Ndrive G800 Empty Re: Custom "Firmware" Ndrive G800

Mensagem por cabecao69 26.10.13 19:31

Ola, eu alterei e o meu GPS ardeu... ja era... nao o faça!
cabecao69
cabecao69

Número de Mensagens : 2
Idade : 53
Localização : Portugal
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos