Fórum Ritano
Se esta é a sua primeira visita não se esqueça de consultar as Regras. Tem de efectuar um REGISTO. Para poder vêr o Fórum completo tem de fazer a sua Apresentação.

If this is your first visit, be sure to consult the rules. You must perform a RECORD. To view the full forum you must make your presentation.

Si es tu primera visita, asegúrese de consultar las Normas. Usted debe realizar un registro. Para ver el foro completo usted debe hacer su presentación.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Ritano
Se esta é a sua primeira visita não se esqueça de consultar as Regras. Tem de efectuar um REGISTO. Para poder vêr o Fórum completo tem de fazer a sua Apresentação.

If this is your first visit, be sure to consult the rules. You must perform a RECORD. To view the full forum you must make your presentation.

Si es tu primera visita, asegúrese de consultar las Normas. Usted debe realizar un registro. Para ver el foro completo usted debe hacer su presentación.
Fórum Ritano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Menu para ndrive g50 3062195fe186f16m3
BannerFans.com
BannerFans.com

Menu para ndrive g50

3 participantes

Ir para baixo

Menu para ndrive g50 Empty Menu para ndrive g50

Mensagem por lozano 04.04.10 9:54

Hola amigos,estoy buscando algun menu para mi ndrive g50,me encantaria si alguien me pudiese ayudar,seria para poder poner el ndrive,tomtom y Igo8 en la memoria externa y poder arrancar con el que mas me interese.Gracias y saludos tod@s!!
lozano
lozano
Bronze
Bronze

Número de Mensagens : 25
Idade : 47
Localização : galiza
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Menu para ndrive g50 Empty Re: Menu para ndrive g50

Mensagem por CarlosTex 04.04.10 12:38

lozano quse todos os menus que estão aqui no fórum funcionam n G50 por isso é só procurares e veres o que gostas mais.

Abraço
CarlosTex
CarlosTex
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 839
Idade : 41
Localização : Portugal
Reputação : 47
Data de inscrição : 14/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Menu para ndrive g50 Empty Re: Menu para ndrive g50

Mensagem por lozano 04.04.10 13:00

Hola,ya lo tengo en el pc,me baje el que pone menu simples para g800,lo descomprimi y me salen 5 archivos dentro de la carpeta menu,que tengo que hacer ahora?donde lo tengo que poner en la residenflsh o en la memoria externa que uso para la version 9.2.44?pongo los 5 archivos sueltos o todos juntos en la carpeta menu?muchas gracias y saludos!!
lozano
lozano
Bronze
Bronze

Número de Mensagens : 25
Idade : 47
Localização : galiza
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Menu para ndrive g50 Empty Re: Menu para ndrive g50

Mensagem por Ritano 03.06.10 11:09

lozano intenta este é un Menu moi sinxelo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pass - forumritano
Ritano
Ritano
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2190
Localização : Ribatejo
Reputação : 94
Data de inscrição : 14/08/2008

http://navigation.webuda.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Menu para ndrive g50 Empty Re: Menu para ndrive g50

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos